sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Parkour no Brasília Capital Fitness

Nessa quinta-feira começou o evento Brasília Capital Fitness, que acontece durante 4 dias todos os anos desde 1994 e vem contribuindo para a especialização e reciclagem intelectual dos profissionais das áreas de Educação Física, Fisioterapia e Nutrição, bem como para empresários destes setores, promovendo com isso a comercialização de produtos e serviços, criando diversas oportunidades de negócios e parcerias.
Nesta edição, nosso amigo Pedro Thomas foi convidado a participar, demonstrando o parkour. Para acompanhá-lo nessa apresentação, Thomas contará com a participação de seus amigos, os mineiros Pedro e Cabral, e o carioca Foster, além de quatro integrantes da Movimente, Maurício Roboredo, Leandro Leal, Rodolfo e Admilton (Pícolo).

Para saber mais informações sobre as apresentações e o evento, expanda a postagem!

A feira, uma das maiores feiras do país no ramo de esportes e fitness, acontesse no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (no Eixo Monumental, próximo a torre de TV), de 21 a 24 de Outubro, com entrada gratuita. Isso deve fazer com que haja grande movimentação e estimule quem não pratica atividade física.

O pessoal do parkour deve fazer apresentações esporádicas durante os seguintes períodos:
Quinta – de 16h as 21h
Sexta – de 16h as 21h
Sábado – de 9h as 12h e de 16h as 21h
Domingo – de 9h as 12h e de 16h as 21h

Esse ano, são mais de 80 empresas na feira. Elas buscam aperfeiçoar seus centros de treinamentos, academias, clínicas de personal, reabilitação, assim como, a realizar grandes negócios (vendas) de acessórios, equipamentos e utensílios para os praticantes de atividade física da região.
Clique e siga para o site do evento!

Um comentário:

  1. Pedro thomas , nosso orgulho , ele que leva o parkour brasileiro lah pro exterior , e tambem traz o parkour gringo para nós reles traceurs mortais !xD

    ResponderExcluir