segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Movimentando mais e mais...

Bem pessoal. Voltando a postar depois das provas. Muitos assuntos para postar e nem sei por onde começar. O tempo ainda é pouco, mas vamos trabalhar nisso!
A primeira coisa que eu posso fazer, é agradecer pela força do pessoal que se juntou a nós agora. Juntos estamos trabalhando para que nossa área fique pronta o mais rápido possível. Trabalhamos duro construindo e demolindo cercas! Somos bons nisso cara! Mas como a Movimente não é uma empresa de construir cercas, nosso trabalho continua. Vamos cuidar do capim que já está nascendo depois de tanta chuva e vamos colocar uma tela para separar a área onde plantaremos, em segurança e longe das ovelhas, nossas várias mudas de bambu que colhemos na “floresta oriental”. Com o tempo trabalhando com bambu estamos aprendendo muito. Já li várias coisas sobre construção com bambu, assunto vasto na internet.
Vimos que não é complicado contornar os empecilhos que estamos tendo para estruturar nossa associação. Basta que cada membro mantenha sua mente aberta e o foco na evolução coletiva. Temos que lembrar que estamos trabalhando pelo bem de nossa sociedade.
Portanto, como todas as semanas, continuaremos nossa empreitada de tornar o parkour cada vez mais evidente e bem visto pela sociedade do Distrito Federal. Sábado estaremos lá! Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário