quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

URGENTE! AJUDEM O PARKOUR CARIOCA!

O parkour tem como uma grande característica o reaproveitamento do espaço urbano. Esse local é um exemplo disso! Por mais que o Estado, e muitas vezes a própria sociedade, abandone uma área, nós praticantes buscamos reaproveitar o a área que foi marginalizada, ajudando em sua manutenção. Não é justo que toda nossa dedicação em revitalizar esses locais seja completamente em vão! Nossa atividade, mostra com isso que pode trazer benefícios diretos a cidade. E algo tão benéfico, realmente merece uma contrapartida do estado.
Como disse o Duddu, “...há momentos como esse onde a ajuda de todos é o que de fato fará a diferença.” Peço a todos que assinem a petição que está no Portal Parkour, para que possamos impedir ou quem sabe negociar certos pontos sobre a demolição do Parque dos Patins (Lagoa Rodrigo de Freitas -RJ) um dos picos mais tradicionais e completos do Parkour brasileiro. Este local encontra-se ameaçado por uma possível ordem de demolição. Para que os brasilienses entendam o sentimento dos tracers cariocas, é como se um trator destruísse toda 308Sul, nosso pico mais tradicional.
Para ajudar nessa luta, onde o parkour deve mostrar a sua força nacional, basta fazer login no Portal Parkour. Caso você não tenha conta, é só criar a conta através de um cadastro bem simples e rápido. Não demora mais que um minuto.
Temos que ajudar nesse caso, pois uma verdadeira mobilização nacional vai demonstrar a força que o parkour tem.

LINK DO ABAIXO ASSINADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário