sexta-feira, 15 de abril de 2011

Última chamada para Kalenjis


Galera,

Esclarecimentos sobre o pedido dos tênis Kalenji:

1. O pedido deve ser feito levando em conta a numeração européia, que é 2 números a mais da numeração brasileira. Caso use 40 (BRA) deverá fazer o pedido do Kalenji 42 (EUR).
2. Temos como opções de escolha para o tênis, os modelos: masculino, de 40 a 47 (numeração européia), e o feminino, de 36 a 42 (numeração européia). O modelo feminino é a imagem ao lado.
3. O pedido deve ser feito por meio do e-mail: movimente.org@gmail.com
4. Você deve colocar no seu pedido:
Assuto: Kalenji
Corpo do email: Nome, Telefone para contato, quantidade de pares, numeração/modelo de cada tênis. Exemplo: 3 pares – 39(F), 42(M), 37(M) (LEMBRANDO QUE A NUMERAÇÃO É EUROPÉIA)
5. Aceitaremos pedidos dos tênis Kalenji até às 23 hs de terça-feira, dia 19 de abril
6. Fecharemos o pedido com a Decathlon enviando a quantidade ainda na terça-feira, dia 19 de abril
7. Valor por par é de R$ 55,00 com frete incluso. Se alcançarmos um maior número de pedidos até terça-feira, este valor ainda pode ser reduzido.
8. Esperamos até quinta-feira, dia 21 de abril, enviarmos por e-mail o número da conta em que se efetuará o pagamento via depósito bancário.
9. ATENÇÃO: Caso já tenha enviado algum pedido, para evitar os transtornos anteriores relativos a numeração informada, os pedidos devem ser refeitos, exclusivamente pelo email movimente.org@gmail.com

Havendo dúvidas, entrar em contato também pelo email: movimente.org@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário