quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mais um documentário Brasileiro sobre Parkour

Estamos vendo nos últimos tempos, várias tentativas de unir cada vez mais os praticantes de Parkour do Brasil. Algumas já estão dando certo, outras nem tanto, mas o que é importante é: Todas as formas de tentativa são validas!!!
Se você junto com o seu grupo pode fazer algo tão interessante quanto esse documentário ou poder fazer algo tão legal, parecido com o que a Movimente está fazendo aqui em Brasília, nos avise! Vamos ficar felizes em divulgar!!

Mas vamos ao que interessa!
Depois do Samparkour e do documetário da Voltz Parkour, previsto para 2011, agora é a vez do Parkour de Salvador mostrar sua cara em forma de documentário! Como foi postado no pulodogato, os estudantes de cinema Diego Orge e Felipe Sampaio realizaram em parceria com os tracers da Parkour Salvador o documentário: Os Muros do Parkour. O objetivo do projeto é captar o pensamento dos praticantes de Parkour e documentar a forma como eles se inserem na sociedade. As filmagens foram realizadas em sua maioria no Parque Costa Azul, durante um treino especial a fantasia (por isso tanta gente com roupa estranha!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário