domingo, 26 de dezembro de 2010

NOEL JAM 2010 - Um dos melhores treinos de 2010!

Olá pessoal que acompanha o blog da Movimente!
Ontem realizamos um pequeno, mas super legal, evento de fim de ano! Um encontro em que arrecadamos brinquedos, cobertores, sapatos e principalmente roupas e doamos tudo para quem precisa mais que nós! Foi o dia do NOEL JAM 2010! Pela opinião dos que participaram, um dos melhores treinos de 2010.

Ao lado, trabalho de Tauan Gonzales, o cara que teve a iniciativa desse evento! Obrigado ao Tauan e a todos que colaboraram e compareceram!

Clique para saber detalhes sobre como foi o evento!

O NOEL JAM 2010 (Encontro Beneficente de Natal) foi realizado ontem, dia 25 de Dezembro. Promovido por nosso amigo Tauan Gonzales, como BRTracer e Movimente, estava marcado para 9 horas da manhã, começando na Estação Galeria. Quando eu cheguei as 11 horas, com meu carro cheio de doações principalmente do Leandro Leal, o pessoal já tinha arrecadado muita coisa e enchemos a caçamba da camionete do pai do Tauan. Certo! Eu esperava mais pessoas, como as que confirmaram não foram! Mas isso não foi problema, pois conseguimos ajudar muita gente com um ato muito simples. Os itens arrecadados foram doados ao CESOM. Uma Instituição que administra atividades de caridade no lar dos velhinhos, creches e hospitais.
Após a partida da camionete com os bens doados, começou o nosso encontro, que foi quase um ParTour pela cidade! Subimos o Setor Comercial Sul, centro de Brasília, treinando por vários locais. Depois de um encontro com a tal Dona da Garagem e sua chave de fenda (#medo), como no natal tudo está fechado, fomos para a 303 Sul e comemos no posto de gasolina. É muito interessante ver o pessoal dividindo a comida como se não tivessem comprado cada um o seu lanche. Ao partilhar nosso alimento, estreitamos nossa amizade! Após um revigorante almoço lanche improvisado, curtimos uma aula de AXÉ DANCE com Millano e Leandro mostrando toda sua ginga e improvisação. Nos movimentamos um pouco nos bloquinhos da 303 Sul e decidimos ir para o pico em frente o Colégio Sigma.
No pico do Sigma, que eu não conhecia, rolou uma parada muito estranha. Fomos abordados por PM's que questionaram o que fazíamos. Simplesmente fomos educados e falamos que era parkour. Um deles armado, não entendia o que era, o outro parecia pedir reforço por um telefone, enquanto eu filmava escondido. Os dois entraram no caro sorridentes e saíram. o.O Não nos revistaram, não fizeram mais perguntas, não atrapalharam nosso treino, não fizeram nada! Absolutamente nada. Não que eu tenha achado ruim, mas foi algo muito estranho. Após o treino no pico do Sigma com uma leve garoa, fomos brincar no areião do parque. Por lá fizemos vários giros, firulas, lutas pra tirar o amigo da base e prince of persia in live (só de cueca). Depois que todos os que já foram abusados liberaram os seus sentimentos reprimidos, chegamos ao fim desse dia super divertido por volta das 22 horas!
Esperamos que cada vez mais, esse tipo de iniciativa seja adotada pelos tracers brasileiros! Certamente posso falar, todo dolorido, que esse foi um dos melhores treinos de 2010! Logo postaremos vídeo e fotos.

Abraço a todos e boas festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário