sexta-feira, 10 de junho de 2011

Quero ajudar na Chácara! Dia 11 de junho!

Pessoal! Muitos me perguntaram quando e como poderiam ir na chácara para ajudar...
Visando facilitar o nosso transporte, passamos a usar a Kombi sempre que for necessário realizar os trabalhos na Chácara. Nesse Sábado (11/06) iremos novamente. E o roteiro do nosso transporte é o seguinte:

1. Pontualmente as 8:00h da manhã a Kombi estará saindo da parada da estação 108 Sul com seus passageiros. Nós encontraremos lá!

2. Passará na parada da estação 112 Sul. Caso alguém esteja por lá, favor avisar!
Sem mais passageiros a Kombi seguirá pela EPTG.

Danilo é o responsável de informar sobre os passageiros do Riacho Fundo 1 e 2 (se haverão e quantos serão). Qualquer problema e/ou atraso será informado inicialmente a ele. Havendo passageiros no Riacho, a Kombi seguirá pela EPNB.

3. Caso hajam passageiros no Riacho fundo 1 e 2, a Kombi passará nas duas passarelas após as 8:20.
No momento estamos com apenas 1 kombi. Portanto, trabalhamos inicialmente com 9 vagas. Confirmem a ida e cumpram por favor! Pois quando alguém confirma e não vai, acaba tirando a vaga de uma pessoa que quer realmente ajudar!

AVISOS:
Meio período: Para os que puderem ajudar apenas durante um dos períodos (matutino e vespertino), entre 11:45 e 12:15, dependendo do que for acertado no dia, a Kombi poderá levá-los e/ou buscá-los na parada ou estação de metrô. Os que forem apenas durante a tarde, liguem no 96733281(vivo) para saber se permaneceremos o dia todo e combinar possível horário para encontrar a Kombi.
Carros: Para o pessoal que vier de carro, uma idéia é deixá-lo no último bloco da 108 Sul (se não me engano Bloco K).
Metrô: Lembrando que no final de semana o metrô é apenas R$2,00 e a Chácara está a menos de 2 km tanto de Furnas como da Metropolitana.

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário