sexta-feira, 30 de julho de 2010

Camiseta PARTOUR BRASÍLIA 2010 - BRTracer e Movimente

Através de uma parceiria entre a BRTracer e a Movimente foi possível confeccionar algumas camisetas do "Partour Brasília". Estas camisetas foram vendidas durante o evento pelo valor de R$20,00 e o lucro das venda foi repasado para as ações da Movimente em seu atual projeto, que é o Centro de Treinamento da Chácara 30.

Como a procura foi grande, estamos abrindo uma lista de pedidos. Peço a todos os que querem encomendar camisetas do evento que deixem seu pedido aqui nos comentários, informando quantidade, cor (branca e preta) e tamanho (P, M e G). Ex.: 1 preta G, 1 branca G, 2 brancas M, 2 pretas P.

Atenção: Não perca tempo! Pois o faremos o pedido nesta segunda-feira. Os que fizerem pedidos devem entrar em contato para ver como será possivel pega-las conosco. Qualquer dúvida fale com Fillipe ou com o Don.
Grato!
Clique para ampliar

5 comentários:

  1. Caramba eu quero muito comprar uma ou duas, mas só vai ser possivel daqui um mês talvez. Se puderem fazer outro mais pra frente eu ficaria agradecido. vlw!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. 1 preta M...
    como faço pra pagar e pegar?

    ResponderExcluir
  3. 1 branca G do partour, vou deixar paga com o Breno e meu nick no orkut é Hugo Frade, vc tbm pode me achar na comunidade Parkour Brasília

    ResponderExcluir