quinta-feira, 8 de julho de 2010

FRENTE DE TRABALHO - MOVIMENTE

Neste Sábado, dia 10 de Julho de 2010, será realizada uma frente de trabalho no terreno onde será construído um Centro de Treinamento destinado ao Parkour e outras práticas de ideais equânimes. Esse ato tem como finalidade a estruturação e implantação final do projeto MOVIMENTE.

A MOVIMENTE é uma instituição formada por praticantes dedicados de todo o DF que pretende promover maior desenvolvimento da cena do Parkour em Brasília, auxiliando os Tracers e a comunidade da região, quebrando qualquer preconceito contra a prática.

COMO AJUDAR?
A MOVIMENTE foi idealizada para ajudar você, mas hoje, recém criada, ela necessita da sua ajuda. É indispensável a participação de todos, não só na frente de trabalho mas também na posterior manutenção dessa instituição. Portanto hoje você pode ajudar com sua própria força, e financeiramente, para que os trâmites do registro legal sejam conclusivamente custeados.

LOCAL: Núcleo Rural de Taguatinga, Chácara 30, segunda entrada à direita depois da porteira. Em frente ao Sítio Gerânium, na direção QNL - Samambaia.

HORA: Durante todo o dia todos poderão ajudar de acordo com sua disponibilidade de horário. As atividades irão começar as 7:00 horas da manhã, e pretendemos concluí-las até as 18:00 horas.

COMO CHEGAR?
ESSE LINK direciona ao post que contem dois mapas com descrição detalhada do caminho que deve ser seguido.

É possível ir de Metrô, sendo que deve-se descer na ESTAÇÃO FURNAS, em Samambaia. O Metrô custa R$ 2,00 no Sábado e funciona de 7:00 às 19:00.Para os que forem de metrô peço que ao chegar na estação FURNAS, liguem para Fillipe Ramos ou Breno Metre.

DÚVIDAS E MAIS INFORMAÇÕES:
Entrar em contato pelos meios abaixo
84169304 – FILLIPE RAMOS
COMIDA: Pedimos a todos que levem a quantia de R$5,00 para que possamos fazer um almoço para todos no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário